terça-feira, 21 de maio de 2013

Forever Young - capt 7

Não acredito!
Vc:Gente vou ter q ir no mercado aquem quer vir comigo?
Tds menos o Hazza: A gente vai Harry vc fica?
Harry:Eu fico olhando o estrogonofe enquanto isso
Vc:Hum..Sei!!
Vcs vão para o mercado... 30minutosdepois
Vcs voltam
Blá blá blá ai Emilly abre a porta..
Vc: Harry!
Estavam ele e a Lorena de "amassando" na sala
Você sai correndo e todos vão atrás menos Camila...Xi! vai dar barraco!
Na hora que todos foram embora atrás de você Camila percebeu que a blusa dele estava totalmente amassada e ela (Lorena) agarrou ele...
Emilly te encontra na praça...
Emilly: Seu nome!
S/n: Emily me deixa sozinha por favor!
Emily -  NÃO! - aí chega os outros....
Louis: S/n vem cá a Camila já foi dar um Barraquinho *-* 
S/n: Não
Louis:Então eu te levo...
S/n: What??
Louis te pega no colo e vai correndo para o apartamento...Chegando Lá!
Olhae o barraco gnt!
Camila: Harry Styles peça desculpa agora para a Seu nome!
S/n: Peraê Mila!
Harry: SEU NOME!
S/n: Harry me explica oq foi aquilo, Camila que fim você deu na Colins?
Harry: Ela me agarrou! 
Camila: Pior que é verdade s/a!
Camila: O básico! Balde d'gua na cabeça "ain você estragou a minha chapinha" 'disse Camila com voz nojenta' e ela saiu correndo!
Harry: A melhor cena que eu já vi na vida Mila!
S/n: Harry vem aqui!
Harry: Que foi S/a?
Vc: Gente vou no quarto dele conversar!
Vcs vão~~~
Vc: é verdade que ela te agarrou?
Harry aponta para blusa amassada
Vc: OKAY! SIM!
Você vai e beija ele...
Louis: Aham! (Batulho de garganta)

Continua...
x_3de064b3 photo x_3de064b3_zps4ac8940e.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
Não Insulte
Não xingue
Não faça comentários ofensivos
Se não gosta respeite!