segunda-feira, 20 de maio de 2013

Forever Young - Capt 6

 Comes around love

Niall: A gente vai assistir o filme...
Liam: Toy Story!
Niall:Nã...
Dani:Nini faz a alegria desse criança (fez biquinho)
Niall:Okay! ¬¬
Vc: Então eu quero assistir o 3!
Tds: Okay!

O filme começa Liam todo feliz =D

50 minutos depois~~
Tds dormiram mais Harry não!
Ele da um beijo em vc e vcs que estão no chão sobem para o sofá ai ele fala:
Harry: Vai dormir no meu quarto!
Vc: Não vai vc o quarto é seu!
Harry: Mais eu quero que vc vá!
Vc: Ok!
Harry: O primeiro a direita!
Vc: Só se vc vier!
Harry: Okay!
Vc desliga a TV e vai..
Quarto dele:
Tá por essa eu não esperava cama de solteiro e cama arrumada perae! O quarto tb tá arrumado! Eu acho que tô no quarto do Louis do Liam sei lá!
Harry entra e vcs deitam...

De manhã~~

Emilly está em cima de vcs dois..
Emilly: Buu
Harry pula da cama e vc cai de cara no chão
Harry: Oi para vc tbm dona Emilly
Vc: Ai Lilly!
Emilly: Sorry!
Emilly Vai se veste logo os meninos tem entrevista e o Niall convidou a gente!
Harry: Ah é que saco esqueci!

Vc se veste assim:
 
E vcs vão, chegando lá...
Eles sentam nas cadeiras e vcs tb eles:

1º pergunta para o Harry:
É verdade que você está namorando Seu Nome Jobstrizer?
Harry: Sim é verdade (Falou orgulhoso)
Ai perguntam para você:
Seu nome você já se acostumou com as fãs os comentários ou seja a FAMA?
A palavra "FAMA" te arrepiou...
Vc: Sim já me acustumei (vc sorri)
Depois de umas 20 perguntas~~~
Liam: FINALMENTE acabou! (disse para Zayn)
Zayn: Ô tô cansado quando chegar em casa quero provar o estrogonofe de alguém (diz mandando indireta para vc)
Vc: Okay! quando chegar eu faço!
Harry: Opa Opa! ela é minha senhor espelhos!
Zayn mostra a língua para Harry e vcs vão em bora
Camila se joga no sofa da sala da casa deles e vc vai para a cozinha...
Até que Ding -Dong!
Liam vai abrir a porta ai é a Lorena...
Ela: Cade o Hazza? (Com a voz nojenta dela)
Harry: Eu dei autorização para me chamar de Hazza?
Ela: Não mais eu gosto de te chamar Baby!
Ai vc sai da cozinha...
Vc: Algum problema Collins?
Ela: Oq vc está fazendo aqui?
Vc: Fazendo coisas que não te interessa!
Ela: Sai daqui!
Todos eles: NÃO! SAI VOCÊ
Ela fica toda envergonhada e vai embora.

Continua....
x_3de064b3 photo x_3de064b3_zps4ac8940e.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
Não Insulte
Não xingue
Não faça comentários ofensivos
Se não gosta respeite!