segunda-feira, 8 de julho de 2013

Forever Young - Capt 14

Change your life
Minhas divas!
- Lilly, Camila vou sair um pouco depois eu volto... - (Seu nome) disse
- Tem certeza? - Falou Camila pensativa...
- Tenho - Respondeu
- Agora você.. - Você falou para Harry
- Que foi?
- Ele não perguntou isso! - Emilly disse
- Oi?
- Xii.. deu erro no processador desse aí shuahuashua - Camila disse fazendo careta
- Vou ir encontrar o Louis! - Emilly disse
- Vou ir com o Nini até o Nando's BjOs! - Camila falou
- O.k Ok...
- Por que fez isso? - Disse indignada a Harry
- Por que eu te amo! - respondeu
- Ah é? Até a blusa de um ursinho de 1,00 diz isso!
- [...]
- ???
Ele a beija novamente...
- Promete que não vai mais fazer isso? - (Seu Nome) falou..
- Prometo!
Você o abraça...
- Tenho que ir agora! - Você disse
- Aonde? - Ele respondeu
- Ao shopping vou fazer compras e comer alguma coisa to morrendo de fome!
- Eu te levo!
- Melhor não...
- Porque?
- Para os fotógrafos engolir a gente e vai para as revistas e etc???
- Quero mostrar que estou com quem amo novamente!
- [...]  O.k mas tenho que trocar de roupa!
- Tá mais deixa eu escolher??
- Oi???
- Posso escolher?
- Pode mais depois sai do quarto!

Ele escolheu essa roupa...
- O exibido...
- Oi??
- Quer que eu saia com esse "Harry ♥" no pescoço é??
-Quero!
- Então vem aqui! (Você puxa o braço dele e escreveu "Seu Nome ")
- Tsc..Tsc..
- Vamo??
-Vamo!
 Harry P.O.V.s
Chegamos no shopping a (Seu nome) parou ou melhor encalhou na vitrine de uma loja de bebês e ficou sorrindo feito boba e não saia de jeito nenhum...
- (Seu nome)!!! Vamo!
- Annn? Tá...
- Já pensou em nós termos um menininho? ( Seu nome disse)
- Oi? - Ele respondeu
- Mais ou menos... - ele fala novamente
- Vamos ao Bobs pegar Milkshake???
-Vamo!

Compramos Milk shake e fomos comprar umas roupas até que...

Continua hehe!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
Não Insulte
Não xingue
Não faça comentários ofensivos
Se não gosta respeite!