quarta-feira, 3 de julho de 2013

Forever Young - Capt 13

Nobody compares 
Emily - Mas o que ela falou???
Louis- Melhor eu não dizer....
Você começa a chorar e vai correndo para o quarto e se veste assim:
Roupa
Zayn: Onde vai???
-Para o trabalho...
-Quer que eu te leve?
-Você pode???
-Posso...
Você vai com Zayn e chega lá....

Charlotte: Ah! Oi S/N!
- Oi!
Charlotte: Esse é seu namorado?
-Não.. amigo do meu Ex-namorado...
Charlotte: Desculpe!
Zayn- Tudo bem...
- Tchau Zaz....-Vc diz
-Tchau!
-Então por onde começo???
Charlotte: 1º me chame de Lottie - me lembra o nome da Irmã do Louis (Fala para si mesma)
2º Venha comigo vou mostrar a sua sala... (Nossa eu tenho sala? fala bem baixinho)
Sua sala

-Nossaaa que lindo!
Senti minha boca fazer um 'o'
- Então... Já pode começar - Disse Lottie..
-Maas..
-Que foi? -perguntei
-Me conte o que aconteceu...
-Ok... senta aí...
-Foi como o Zayn disse para Mila, Lilly e eu: A Lorena entrou no camarim deles me xingou até falou que eu não queria ficar com ele e aí ela tá namorando ele agora
-Nossaa!
- é eu sei...

-Se quiser eu falo com a Karen para ir descansar e amanhã vc volta...
-Não, Não tudo bem eu fico...

Na hora da saída de vocês...

-Louis? O faz aqui??
-Vim te buscar...
- Não precisa não tô saindo do hospital apenas do trabalho..
-Não não e mais não vou te levar!
- Louis....

Começei a brincar com a cenourinha que eu dei para ele..

-Chegamos!
-Hã? Que?
-Chegamos!
-Ah tá....
Saí do carro entro na cozinha e começo a ouvir:

- Sai daqui vcs 2 agora! (Parecia  Emilly)
-Não! (Não reconheci a voz)
-Ah não é? (Camila O-o?)
-Não!
Entrei na sala dou de cara com Harry e Lorena...Larissa no sofá só olhando ou melhor... segurando vela...
-O QUE É ISSO? - eu disse
-Etaa o barraco! - Louis disse

-Sai daqui antes que eu perca a paciência! (disse para Harry e Lorena)
-Hmmm deixa eu pensar... NÃO! - a coisa loira disse (Lorena)
-O que vocês tão faendo aqui? posso saber? a casa é minha da Lily e da Mila nós 3 estamos mandando vcs sairem!
-Não! (Lorena falou)
Saí ou eu...
- Você o que?
Desabei em chorar...
Harry: Vamo Lorena chega!
-Não!
-Então tá bom acabou!
- Oi? -Falei soluçando
-Não acabou não!
-Acabou sim disse Harry vou beijar a primeira que eu ver!
- É quem?
Ele olhou para a sala inteira me puxou e me beijou e me segurou pelo braço
-Ela! -ele falou
Lorena deu seu chilique e saiu.. Mas Harry não...

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
Não Insulte
Não xingue
Não faça comentários ofensivos
Se não gosta respeite!