terça-feira, 28 de maio de 2013

Forever Young - Capt 9

One thing
Seu nome P.O.V.s
Na hora que acordei eu estava com uma dor no pescoço e percebi que não era no colo de Harry que eu estava deitada e sim no de Liam...Cade o Harry? Fui na cozinha, olhei no banheiro ai entrei no quarto dele e ele estava chorando na mesa do PC...
Vc: Hazza?
Harry: O-o-oi!
Vc: Oq foi?
Harry: Sabe a Lorena?
Vc: Sei!
Harry: Ela está ameaçando acabar com o nosso namoro e...
Vc: Como vc sabe O-o?
Harry: Se eu contar será que vc vai acreditar em quem contou?
Vc: Depende
Harry:Larissa!
Você engasga com a própria saliva
Vc: Que?
Harry: Isso mesmo! (ele mostra o celular)

Larissa: Harry quero falar uma coisa a Lorena não gosta da Seu nome por isso hoje ela vai querer fazer uma festa e vai chamar a Emilly anonimamente e como a Emilly é tão inocenc
-ente ela vai aceitar  vai querer chamar vcs por isso NÃO aceite! E acredite no que eu esto
-u falando!                                                                                                                      XxLarissa   

Vc: Tsc tsc tsc.... tinha que ser a Lorena mais calma aê!

Harry: Oi Larissa é a S/N vc pode vir aqui hoje a noite? antes da festa??
                                                                                                                                 
Larissa: Acho que não mais na hora da festa eu invento algo e vou!             
                                                                                                                                 
Harry: Okay!                                                                                                         

Harry: E aí?
Vc: eu chamei ela aqui e na hora de festa ela vem!

Liam entra no quarto~~

Liam: Oiê! eu falei para o Boo ir buscar Pão para a gente o Zayn foi junto e o Niall e as meninas tão dormindo vcs podem me ajudar a arrumar a mesa??

Vc: Okay mais antes vou trocar de roupa
Liam: (mulheres...) Ok!

Vc coloca essa roupa:
Continua....

x_3de064b3 photo x_3de064b3_zps4ac8940e.gif



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
Não Insulte
Não xingue
Não faça comentários ofensivos
Se não gosta respeite!