sexta-feira, 31 de maio de 2013

Forever Young - Capt 10

Little Things
Seu Nome P.O.Vs
Me vesti e fui ajudar o Liam a arrumar a mesa, nós arrumamos e fui acordar as meninas me jogando em cima da Emilly e Niall já tava acordado me ajudou a sacudir a Camila..
Vc OFF~~~


Comemos toda a comida e Louis disse:

Louis: Vamo pra piscina???
Tdos: Sim
Vc: NÃO!
Tdos: Pq?
Vc: Porque Emilly Camila e Eu já ficamos muito aqui! É a vez de vocês irem lá em casa lá também tem piscina!
Niall: Tô dentro!
Liam Tbm tô!
Harry: Lógico já to indo!
Louis: Okay!
Zayn: Lá tem espelho?
Camila: Sim Zayn tem e MUITO!
Emilly: Tem mesmo (disse rindo)
Zayn: então eu vou!
Chegando Lá~~
S/N: Gente eu vou trocar de roupa e por um bikini!
Tds: Ok!
S/N: Vamos meninas!
elas foram~~
Vc >> Roupa S/N
Emilly: Roupa Emilly (Fiz de propósito pq ela tá com o Boo na fic)
Camila:Roupa Camila

Harry:Tá bonita hein!
Zayn: Tá mesmo!
Harry: Tira o olho ela é minha!
Zayn: Aff!
S/N: Obrigada Harry! Obrigada Zaza!
Zayn mostra a língua para om Hazza~~
Louis: Emilly!
Emilly: Que foi não gostou?
Louis:Vem cá ~~selinho~~
S/N: Vamo?
Harry: Sim!
Harry pega vc no colo~~
S/N: Harryyyyy me soltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Harry: Não!
Harry pula na piscina com vc no colo~~
Depois todo mundo pula~~

2 horas depois~~

Liam: Vamos sair se não vai ficar todo mundo resfri... atchin! ado...
Tdos: Okay
Emilly, Camila e Seu nome: Tamo indo tomar banho!
S/N: Liam vem cá!
Harry: Pq ele?
S/N: Hazza ele tá ficando resfri.. (interronpida por um espirro de Liam) ado...
Harry: Ok! (Aff's)
Camila: Liam 1 porta a direita!
Liam: Ok!
Emilly: Zayn, Louis e Harry 2 porta a esquerda!
Eles: Ok!
S/N: Nini 3 porta a Esquerda!
Niall: Ok!

Vc toma banho e coloca esse pijama e vai para a sala..

Louis: Gostei do pijama!
S/N: hahaha
Aí do nada...
Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me
Vcs: Gif

S/N: Te amo Harry!
Harry: Eu também!
Emilly: Awwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnn *-*

Continua...
x_3de064b3 photo x_3de064b3_zps4ac8940e.gif





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
Não Insulte
Não xingue
Não faça comentários ofensivos
Se não gosta respeite!